03. Ilustrações New York

Boa Noite Gente. Esses dias eu entrei no twitter, e do nada  tava lá: 'Miranda Cosgrove seguiu você', na hora eu fiquei de boca aberta, e depois comecei a gritar (-n), mas tipo, eu ainda não acredito que a Miranda me seguiu. Mudando de assunto, hoje, eu ganhei o livro 'A Culpa é das Estrelas', depois que eu terminar de ler, talvez eu poste uma resenha aqui, se vocês quiserem é claro, até agora só li o 1º capítulo, mas já estou adorando o livro. (>3<)

Então, eu estava sem saber o que postar aqui, então me indicaram Playlist, Resenha de um filme, e indicação de blogs, e eu gostei de todos por isso serão os próximos posts. Mas, eu me decidi em postar ilustrações, mesmo que pouca gente se interesse por ilustrações de New York. Então, são 15 ilustrações em 500x300, e ficam legais em slides, ilustrações para post, sidebar (diminuindo o tamanho dela) e etc... Sorteio no Kawaii World, participem. ♥

              

Gente, desculpem pela má organização das imagens, é que minha área de post está pequena, ai não deu para arrumar, e se ficar sem qualidade é por causa de um bug do blogger. Abraços! 

39 comentários:

  1. Lindas ilustrações! NY, oh sonho ashausuas

    www.unconditionallydeisgns.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ia surtar se isso acontecesse comigo, eu ia comer surtando, eu ia dormir surtando, eu ia tomar banho surtando, enfim eu ia fazer tudo ! UHASUHASHU As ilustrações estão perfeitas >33< Amo NY *u* Ah, te coloquei na elite lá no meu blog ok, desculpa a demora .. Kiss, Wanted Dream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tô surtando até agora ishsisus
      Obrigadoo, vou te colocar

      Excluir
  3. eu iria surtar se isso acontecesse comigo h3uh3uh3u3
    new york é divo sem mais...
    aceita afiliação?
    http://momentosassimespeciais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISHSSIUSHS, mas eu mandei tipo, umas 1000000 de vezes pedindo pra ela me seguir. u-u
      Também acho.

      Desculpe, acabaram as vagas :c

      Excluir
  4. Digamos assim que eu não tenho um(a) ídolo(a), mas se alguma famoso me seguisse eu ficaria tipo, feliz. Bem, não concordo que pouca gente se interesse por ilustrações de New York, é tão perfeito, como poucos não se interessariam, euehu. Eu simplesmente adorei as ilustração, essas viradinhas estão tão.. nha :3 Beijocas >3<

    Having Cherry ☁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oe Elô, sério, você não tem um ídolo? Gent :O
      Eu fiz achando que poucos iriam se interessar... Eu também acho. u-u
      Tão o que? o3o
      Beijos

      Excluir
  5. Ilustrações muito lindas <3

    ha-unting.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Peguei algumas, amei seu blog, to seguindo *-*

    Visite o blog: Helton Nunes

    ResponderExcluir
  7. Imagens sensacionais ! Adorei !


    http://placeofamanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei as imagens super lindas vc pega onde as fotos: e no we heart it ?

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei as imagens!! E não ficaram sem qualidade por mais que às vezes esse blogger deixe assim :P.
    Kisses :*
    blogandoseuassunto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, sim, as vezes acontece isso. HUEHEUEHE

      Excluir
  10. Lindas ilustrações, Matheus!
    Já troquei o link lá nos parceiros.
    Um grande beijo!
    recantodafadaalice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Tipo eu quando um colírio da capricho me seguiu, mas Miranda Cosgrove é outro nível né. Muito perfeita essas imagens, obg por avisar do sorteio, participando lá.

    Beijos Vices of life(clique)

    ResponderExcluir
  12. Amei as ilustrações são lindas.Muito legal e cute seu blog já estou seguindo se quiser poderia retribuir?
    cherrykawaii-14.blogspot.com.br Beijos :3

    ResponderExcluir
  13. Gente que lindas as ilustras :) Meu sonho é ir fazer intercâmbio em NY, sério, que cidade mais diva >w<

    ~Bye
    Explosion of Paradise

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo follow da Miranda *O*
    Eu amei as ilustrações *-* guardei nos favoritos pq eu vou usar em algum layout cm certeza ;3

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  15. Ameiii as imagens Ny <3
    wearetheroyalty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ilustras lindas, peguei algumas *u*


    Geekegirlie.blogspot.com || G² Official

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo follow :3 Eu ia pirar :3 NY <3

    ResponderExcluir
  18. Na verdade eu amo NY tá? Mas, posta algumas ilustrações de Paris e Inglaterra? Agradeço de cara... Eu gosto muito da Miranda, mas meu ídolo mesmo é o Fábio Porchat e se ele me seguisse.... AHHHHH! Eu surtaria ^^

    p-erfectexplosion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. A Culpa é das Estrelas é um livro muito bom, adorei ler ele também ♥ Que lindas ilustrações Matheus, adorei *u*

    Beijos, Having Cherry

    ResponderExcluir
  20. A Culpa é das Estrelas é um livro muito bom, adorei ler ele também ♥ Que lindas ilustrações Matheus, adorei *u*

    Beijos, Having Cherry

    ResponderExcluir
  21. Lindas Ilustrações,adorei
    Tem vaga nos afiliados?

    ●Thefluffypear.blogspot.com || Dear Diary || D²

    ResponderExcluir
  22. Lindas, peguei algumas *c*

    • html-always.blogspot.com.br || Html Lovers ♥

    ResponderExcluir
  23. Amei as imagens esta cidade e linda demais quero ir quem sabe um dia pra lá . SONHO .

    http://b-maluco.tk/

    ResponderExcluir
  24. Ilustrações muito perfeitas :3 <3

    midniightmemoriies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Nossa cara, miranda te seguiu que sortudo, parabéns, adorei as imagens, lindas, salvei algumas ♥

    cantinhodaslovelys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir